segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Preocupo-me demais com o meu cabelo; TO/SD; Publicado: BH, 060802013.

Preocupo-me demais com o meu cabelo
Preocupo-me com os meus dentes
Preocupo-me demais com minhas roupas
Preocupo-me com a minha higiene corporal
Preocupo-me demais com o meu superficial
Esqueci do meu íntimo
Minha mente já apodreceu
Minh'alma já secou
Meu pensamento voou não voltou mais
Fiz de tudo para ter um corpo belo
No entanto minh'alma minha mente
Minha vida meu amor são imundos são podres
Tenho um ser superficial
Cheio de beleza
Cheio de riqueza
Cheio de vigor
No entanto meu ser interior
É fraco é pobre é feio
Não tem felicidade nem tem vida
Não tem amor nem tem sentimento
Preocupo-me demais comigo
Esqueço-me do meu amor
Da minh'alma
Esqueci do meu íntimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário