terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vem grego kenos ceno interior; BH, 02401202000; Publicado: BH, 989792913.

Vem grego kenos ceno interior
Oco vazio quais não consigo fugir ficar
Koinos comum público comigo suicídio
Koinos nada trago alma novo moderno
Espírito ceno grego skene saio cena
Vergonha pois não nasci para a vida
Cenobial religiosa conventual não tenho porte
Cenobítico monacal morar em cenóbio não
Para mim fujo de convento de habitação de
Monges corro de mosteiro cenobismo de
Monaquismo cenobitismo estado modo
Vida cenobita aumenta minha cenofobia
Fobia vazio interior aos grandes espaços
Minha mente de cenográfico mostro o meu
Medo que é a coisa de que mais tenho medo
No mundo toda cenologia conferência entre
Médicos física que trata do vácuo tento
Participar para tentar descobrir a causa do total
Vazio cenológico que trago dentro de mim aperfeiçoei
A cenoscopia observação das propriedades gerais
Dos seres descobri o que já sabia sou cada
Vez mais cenoso imundo lamacento torpe antes
Do cenozoico era posterior à mesozoica também
Denominada terciária caracterizada pela
Predominância de mamíferos já sofria sobre
A face da Terra meu espírito velho minha
Alma mais antiga ainda jamais poderei agir
Diferente daquilo a que fui projetado uma cendrada
Uma barrela uma lixívia decoada teimosia
A briga só aumentam a antipatia a canseira que
Causo ao estar em qualquer lugar no censatário
Não apareço catalogado no censionário não respondo
Ao questionário meu número é apagado no censitário
Vítima do meu censório censual me deixa na
Minha eterna solidão desaprovado pela sociedade
Criticado pela família censurado pelas autoridades
Não sabem que o meu maior censurador sou mesmo
Que crio o meu centão como monta esfarrapada
Como cobertura de peças de artilharia
Como composição poética ornada de
Diferentes versos compilados de variados autores
Série de citações literárias um centeal de
Centeeiro cultural creio que com minha seara
De centeio creio que cultivador de centeio de
Centáurea planta ornamental da família das
Compostas medicinal pergunto que cultura
Cria um centauro? um monstro fabuloso metade
Homem metade cavalo? vou-me embora para a
Constelação austral ficar livre longe meu
Produto centenoso não agrada um cêntil não
Agrada um cento um centifólio centígrado
Mesmo a tratar de multiplicar os múltiplos do
Sistema métrico decimal ou o que equivale a um
Centésimo um centímetro centigrama ou
Centilitro qualquer medida pode demonstrar o
Desagrado até o centiare a unidade agrária de
Superfície equivalente ao metro quadrado
Centésima parte do are mesmo que tenha cem
Folhas a unidade de capacidade equivalente à
Centésima parte do litro não encontro a quem
Possa agradar pensei no centímetro-grama-força
Centésima milésima parte do metro-quilograma-força
(0,00001m.kg) símbolo c m g em todos
Os centímetros-gramas-força não encontrei espaço
Para encaixar um pouco da minha cultura tentei no
Tempo meio centímetro-grama-segundo sistema
De unidades físicas que tempos base o centímetro
Unidade de comprimento o grama unidade de massa
Segundo unidade de tempo fui rejeitado no CGS
Não herdei um centimilimetro do tempo uma centésima
Parte do milímetro do espaço deram-me para expor as
Linhas do meu interior corri por todos os lados como um
Animal centípede que tem cem pés só cheguei atrasado
Faltou-me centralização reunião de qualidades no meu
Centro acumulação de atribuições ao poder mental o ego
Não estava centralizado em mim concentrado unido no
Centro da memória no centrar do cérebro que só fez
Localizar o centríolo corpúsculo que surge no centro
Celular por ocasião da mitose foi assim que me
Senti ao ser rejeitado igual a um feto abortado do
Tamanho deste corpúsculo enjeitado desde que nasceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário