segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vingança; TO/SD; Publicado: BH, 060802013.

Pisei na alma dela
Cuspi em seu pensamento
Xinguei a sua imagem
Apaguei o seu sorriso
Assustei a sua voz
Apaguei a luz dos seus olhos
Tomei a sua cor
Bebi todo o seu sangue
Bebi também a água dos seus olhos
Fiz tudo o que pude
Mas nada do que fiz
Pagou o que fez comigo
Tomei a madrugada dela
Não deixei a noite ficar com ela
Tirei a sua beleza superficial
Por que a beleza interior, não tinha
Merecia muito mais,
O que fez
Ninguém faz
Brincou com o meu amor
Desprezou-me
Gozou da minha cara
Não sei nem definir,
O que fez comigo
Acabou com o meu espírito
Acabou com o meu ser
Não encontro meios
De me vingar
Já fiz de tudo
Mas ainda não estou satisfeito
Pintei a alma dela de preto
Mandei que fosse para o espaço
Viver sozinha como queria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário