segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nunca sairei deste assalariamento é que não estudei; BH, 0240702000; Publicado: BH, 0150702013.


Nunca sairei deste assalariamento é que não estudei
Nada sei fazer nada tenho a oferecer nada tenho
Para dar o meu trabalho não passa de assalariador
Minh'alma cheira à assa-fétida planta da família das
Umbeliáceas de cheiro nauseabundo não passo dum assador
Daquele que assa sou um vaso um utensílio para assar
Castanhas assadeiro sem valor uma assacadilha imputação
Aleivosa malévola de mim não se espera nem a assa
O suco vegetal completo mais perseguido do que o
Asquemazim a denominação que era dada ao
Judeu da Península Ibérica originário da Europa
Oriental cujo nome de serfadim designava o judeu
Originário da Ásia mais perseguido do que cachorro doido
Chamado de animal de chifres grandes o aspudo nasci
Sem espórios ásporo asplênio sou a espécie de feto da família
Das Polipodiáceas sofro por não ser aspirativo por não ter
Aspiração por não ter aspirância nem o ato de aspirar
A alguma coisa não penso por que sou aspidocéfalo tenho
A cabeça guarnecida de placas nem existo pois sou
Apidospermo gênero de plantas da família das aponiáceas
Meu espírito é coberto de escama minha mente protegida
Por um escudo minh'alma por placa o aspido do
Grego aspis idos peço a todos para aspersar sobre
Mim todos os perfumes todos os aromas podeis aspergir
Em mim todas as fragrâncias esconder meu cheiro
Useis o aspersório o hissope o instrumento de aspergir para
Encobrir o meu mau cheiro preciso ter o corpo asperso
Aspergido de todas as essências dentro de mim o
Que constitui a natureza das coisas minha existência
Óleo fino aromático que se extrai de certos vegetais
Borrifado com a ideia principal esquecer a vida de aspérula
Planta medicinal da família das Rubiáceas que levava
Pois se vós não sabeis é triste ser um espermo um ser
Sem semente sem causa sem efeito sem razão um ser
Sem ética sem lógica sem soluçã é triste ser um ser que
Sofre de espermia o estado duma planta que não dá
Sementes como a esterilidade no homem por ausência do
Sêmen o espermatismo que impede a continuidade da vida
O legado hereditário não passa da asnice a asnidade
De pai para filho o asnil de herança que formará a
Sub-raça que tanto tememos não poderemos evitar
É por isso que deixo tudo aspado tudo colocado entre
Aspas juntamente para chamar a atenção para
A falta de inteligência de sabedoria que será
Suprema nas gerações vindouras o aspálato
Arvoreta espinhosa aromática de raiz medicinal
Da família das Leguminosas ou será esquecida
Ou será ignorada ou será exterminada já
O asparagi do latim asparagu o aspargu a asparagicultura
Tenham melhor sorte mais utilidade na alimentação
Na utilidade da asparagina substância orgânica
Monoamida do ácido aspergínico extraída do espargo
O asparago da asparagólita variedade amarela de
Apatita donde o aspe o raio da roda de engenho
De açúcar movido por água tem a aspa a
Aspergilose doença causada pelo aspergilo que cada
Palavra seja um aspergimento um respingar de informação
Um orvalhar de esperança para fazer a aspersão com
O ramo molhado na água benta da natureza o asperges
Da salvação a absolvição de todas as nódoas que herdamos
A perder a asperidade a suprimir a asperidão
A ultrapassar a aspereza do asperifólio o vegetal que tem
Folhas ásperas do asperícome animal que tem as antenas
Ascomas com os pêlos ásperos do asperícomo a sistolia
Insuficiência cardíaca por defeito de sístole Ramiz Galvão propõe
Substituição de assistolia por dissistolia mais conforme com o
Significado do termo porém próprio julga difícil que isso aconteça

Nenhum comentário:

Postar um comentário