quarta-feira, 7 de março de 2018

Às vezes escrevo fico empolgado; BH, 030102000; Publicado: BH, 0150502013.

Às vezes escrevo fico empolgado
Às vezes escrevo chego à
Conclusão de que não deveria
Ter escrito nada do que escrevi
Pois se nada mudou a minha vida
Nada trará de benefício à
Humanidade à cultura
Às vezes escrevo acredito
Outras vezes escrevo fico
Envergonhado do que escrevi
Porém apesar de tudo penso
Que a coisa de que mais gosto
É de pensar de escrever
E de escrever de pensar
Bem de qualquer modo
Quero deixar registrado aqui
Que sempre me preocupei
Com a cultura com o intelecto
Sempre tentei alcançar a sabedoria
A inteligência o conhecimento
Sempre procurei a criatividade
A genialidade de tudo o mais
Que o meu espírito
Poderia comportar
Sempre tentei também
Manter a minha mente ativada
Minha memória em evidência
Porém sou falho incompleto
Limitado ignorante
Não escrevo é nada
De acordo com o figurino

Nenhum comentário:

Postar um comentário