domingo, 11 de março de 2018

Estou a viver agora momento delicado de minha vida ao sentir; BH, 0801102000; Publicado: BH, 0120402913.

Estou a viver agora momento delicado de minha vida ao sentir
O que está a se passar com uma minh'alma irmã tortura-me
Assistir o sofrimento sem poder fazer nada não tenho poder
De cura não tenho força não tenho fé não tenho nem
Equilíbrio emocional suficiente para manter-me sob domínio
De mim mesmo se por ventura pudesse dizer vais ficar
Curada estás curada amanhã quero encontrar-te a gozar
Das tuas mais perfeitas faculdades físicas mentais mas até
Para escrever este pequeno desabafo estou a encontrar
Dificuldades por falta de dignidade que não tenho Deus é
Testemunha que desde tempos idos sempre apelei ao Divino 
Espírito Santo nos meus momentos de fraqueza de medo
De covardia é herança que aprendi com a minha mãe
Aproveito para reiterar o meu pedido diretamente ao Divino
Espírito Santo Divino Espírito Santo em nome do amado
Jesus Cristo Filho de Deus imploro pelo pronto
Restabelecimento duma minh'alma irmã mana mostra-me a
Maneira que posso ser útil na total recuperação dela
Humildemente clamo que gostaria de encontrá-la totalmente
Curada amanhã não tenho autoridade para pedir-Te nada
Porém a usar palavras Tuas que disse que tudo que
Quiseres ou pedires o Pai em meu nome Eu atenderei então
Senhor a usar dessa prerrogativa apesar de pecador nefasto
Clamo para que um ente querido da minha família faça jus ao
Teu Sublime Amor Amor de Deus que a saúde volte a reinar
No físico na mente de minha irmã alma mana Jesus atenda a esta
Pequena oração não deixes que seja em vão reconforta-me
Pois entrego em tuas mãos a guarda da minh'alma mana
Tranquiliza-me serena-me o espírito o Senhor sabe muito bem
Que desde meus tempos de criança nunca abri mão de recorrer
Às tuas ajudas nas horas de desespero tenho obtido sempre
Conforto tenho obtido sempre esperança é o que retorno a
Fazer agora clamar por tua imensa bondade clamar por tua
Atenção neste momento ao retorno à sanidade ao pronto
Restabelecimento às condições de saúde precárias no presente
Momento da minh'alma irmã que tanto amor já demostrou por
Todos nós não a abandona Senhor da mesma maneira que não
Abandonaste o cego de Jericó da mesma maneira que não
Abandonaste Davi diante de Gólias da mesma maneira que
Não abandonaste Sansão diante dos filisteus na minha angústia
Clamo ao Senhor Ele me ouve Senhor livra-me dos lábios
Mentirosos da língua enganadora o que te será dado ou te será
Acrescentado ó língua enganadora? setas agudas do valente
Brasas vivas de zimbro ai de mim que peregrino em Meseque
Habito nas tendas de Quedar já há tempo demais que habito 
Com os que odeiam a paz sou pela paz quando porém falo
Eles teimam pela guerra paz sobre Israel alma mana não
Estás a ouvir-me agora porém convidei um anjo do Senhor
Para visitá-la aí levará o remédio para a tua cura é o
Desejo da tua alma irmã que pode não ter respaldo para na
Hora atual amparar-te penso que fiz mais clamei amparo onde
O amparo deve estar clamei ao Divino Espírito Santo em nome
De Jesus Cristo o sangue poderoso vai curar-te amém

Um comentário: