domingo, 18 de março de 2018

Fui feitor idiota bom administrador com bens alheios; BH, 060100102006; Publicado: BH, 0160302013.

Fui feitor idiota bom administrador com bens alheios
Superintendente de trabalhadores sem ser respeitado
Por eles fui gestor idiota capataz ridículo hoje quando
Penso que deixei de ser idiota percebo que inda sou o
Maior idiota de todos os feitores engasgo perco a voz
Ao falar com qualquer mulher não sei superintender
Conversação acompanhar raciocínio administrar bem
Só a vida alheia dar com língua nos dentes é vergonha o
Feitorar da minha vida sou amador em feitoria em
Administração de estabelecimento comercial entreposto
Administrativo oficial a maior dificuldade para mim é ter que
Feitoriar pensamento feitorizar as coisas do espírito não
Tenho modo de fazer não causo efeito em qualquer feitura da
Minha parte na arte sou um desastre gostaria de ser mesmo
Era peixe molho gostoso que alguém pudesse comer suco
Delicioso que alguém pudesse beber água fresca para matar
A sede dalgum sedento gostaria de ser gavela útil braçada
De ajuda habilidade do feixe hertziano de ondas eletromagnéticas
Que servem pra estabelecer ligação entre dois pontos fim de
Dirigir sinais de televisão de correntes
telefônicas assim deixarei de
Ser este feixinho idiota assim superarei este fascículo vencido pelo
Tempo poderei ver o felá camponês lavrador egípcio com a sua
Felaína que na surdina me faz uma felação um estímulo sexual do 
Meu pênis por contato oral não sou o Bill Clinton mas sei que não
Faz mal o feldspato designação genérica dos minerais do grupo
Dos feldspatos silicata de alumínio mais metais alcalinos ou
Alcalino-terrosos labradorita ortoclásio pode não ter nada a ver
Mas me parece das mais bonitas palavras da língua portuguesa
Feldspato falei tenho dito isto é: escrito o féleo não pode não
Deve estar contido na felicidade ventura contentamento sim
Bem-estar boa sorte também o idiota que não sabe fazer
Uma felicitação não tem um cumprimento guardado nem saudação
Nem parabéns merece mesmo palmadas na bunda não custa nada
Os cumprimentos o congratular-se com alguém tornar-se feliz ou
Felicitar por alguma coisa boa que aconteceu não faz mal sim só
Pode fazer bem pois é era isto idiota hoje sou ex-isto pulsar de
Pensamento quasar de espírito universo de alma saí do buraco negro
Da perfídia da caverna da falsidade do capão da traição do sentimento
Da indignação da companhoa da felonia hoje sou ex-isto tudo falso
Traidor perjuro fermentado felídeo de raça da segurança dos felídeos
Da confiança da espécime dessa família de mamíferos carniceiros
Digitígrados de unhas retráteis que têm como o tipo o gato o felino mas
Que no sentido figurado não tem nada de fingido nem mais de traiçoeiro
Deixo então esta lírica em forma de prosa ou esta prosa lirica tanto faz ou
Que talvez não seja nenhuma coisa nem outra os críticos os entendidos
Que se responsabilizarão para identificar classificar clarificar o que vem
A ser isto que deixo aqui como ex-isto esta fenologia este estudo dos
Fenômenos periódicos da vida animal vegetal em relação às condições
Ambientais anormais pois normais não dão mais não posso é deixar o
Felogeno zona geradora do tecido cortical dos vegetais formados de cascas
Abafar a loucura que me impera no ser nem deixar o pensamento perder a
Arte de esculpir-se em feloplástica o ser livre da felose produção acidental
Duma espécie de cortiça em alguns vegetais sem nós geralmente assola o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário