domingo, 11 de março de 2018

Jesus Cristo; BH, 0801102000; Publicado: BH, 0120402013.

Jesus Cristo
É necessário fazer alguma coisa
Meu coração está aflito parece que
O Espírito Santo abandonou-me
Preciso sentir a reverberação da luz
Do Divino Espírito Santo para ter a
Certeza de que as minhas orações possam
Ser aceitas no Reino de Deus atendidas o
Mais urgentemente possível urgentemente
Porque é caso de pessoa querida da família
Apesar de que tenho conhecimento de que o
Divino Espírito Santo sabe muito bem o que
É ou não urgente para Ele
Só quero é ter a garantia a segurança a
Tranquilidade de que ao acordar
Amanhã meu coração não estará mais
Quebrantado meu espírito estará sereno
Que as boas novas as boas notícias sejam da
Volta à sanidade real da minh'alma irmã
Mana que se encontra enferma no presente
Momento Jesus Filho de Davi desde que
Tenho-me por gente nunca
Fui nem abandonado nem desprezado pelo
Divino Espírito Santo  por isto preciso
Dormir ciente de que será visitada por
Legiões de anjos mandados dos mais altos
Céus com a tarefa só de curá-la
Imediatamente da mesma forma que as
Pessoas que me conhecem sentem em mim
A ação do Espírito Santo em minha vida
Quero que seja sentida lá na casa
Da mamãe onde se encontra a presença dos
Anjos que irão curá-la pois não merece
Passar por tamanha aflição privação de
Saúde Jesus é necessário que o Senhor
Pessoalmente encaminhe os pedidos desta
Oração ao Pai ao nosso Senhor Deus para
Que dê a ordem que trará a saúde de volta
Ao físico ao espírito de minha alma irmã
Mana minha fé é pouca quase nenhuma mas
Tenho a prerrogativa de ser filho duma 
Serva Tua que é a minha mãe que o Senhor a
Conhece muito bem melhor do que sou cujo
Nome dela é Maria da Conceição Santos Medina que é o pilar que é a prova que é o
Alicerce que é a benção que é o que segura
Esta família aqui neste mundo respaldado
Nela tomo a liberdade de clamar a ajuda de
Deus tão poderoso o Deus de Abrahão que
Nunca abandona quem realmente precisa de
Ajuda está na dor elevo os meus olhos para
Os montes donde me virá o socorro? o meu
Socorro vem do Senhor que fez o céu a terra
Ele não permitirá que os teus pés vacilem
Não dormitará aquele que te guarda é certo
Que não dormita nem dorme o guarda de
Israel o Senhor é quem te guarda o Senhor é
A tua sombra a tua direita de dia não te
Molestará o sol e nem de noite a lua o
Senhor te guardará de todo o mal guardará a
Tua alma o Senhor guardará a tua entrada
Atua saída desde agora para sempre é isso
Senhor que quero que o Senhor faça com a
Minh'alma irmã mana é em Teu nome que
Imploro dá-me esta benção Jesus Cristo sei
Que não mereço mas dá-me esta graça
Divino Espírito Santo cura a mana
Minh'alma irmã restabeleça-a na saúde dela
A livrá-la de todo o mal pelo amor do sangue
Derramado de Jesus Cristo amém amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário