quarta-feira, 14 de março de 2018

Maior parte da minha vida passei em subemprego; BH, 03003101002003; Publicado: BH, 030402013.

Maior parte da minha vida passei em subemprego
Ou desempregado nunca fiz parte da sociedade
Nem da elite nem da burguesia abomino com
Toda sinceridade o fisiologismo tudo que
Enfrentei foi com muita adversidade
Admoestação parece que não nasci na
Lista dos abençoados de Deus sempre
Quis as bênçãos de Deus para toda a humanidade
Todo o mundo o universo se a bênção de
Deus viesse só para mim penso que não
Ficaria satisfeito lembraria logo da
África Palestina Iraque Chiapas Brasil
Quereria logo que as bênçãos fossem
Distribuídas por todos nós tudo isso é por
Causa da minha mente não posso ser
Modesto nem humilde com a mente
Que tenho é uma mente que está na
Distância de trezentos bilhões de anos-luz
Daqui só para atravessá-la de
Ponta a ponta são necessários mais seiscentos
Bilhões de anos-luz minha mente
É uma galáxia com seiscentos bilhões de
Constelações cada constelação com
Trezentos bilhões de estrelas me ufano mesmo
De tudo que a minha mente é capaz de
Gerar de pensamento esferométrico ao
Pensamento eterno até aqueles que a
Minha esferográfica com carga de tinta
Sintética é capaz de captar minha
Mente não vive presa dentro dum
Esfero cada esferoide que libera tem
A potência de bilhões de megatons não
Procuro o pensamento esferístico na mente
Não guardo a esferística inconscientemente
Passo distante do esferistério lugar
destinado
Ao jogo da péla o frontão a afericidade
A rotundidade a qualidade do que
É redondo a diferenciar do esfenoedro
O poliedro com algum ou alguns ângulos
Agudos nem o escrópulo a medida de peso
Para pedras preciosas (e minha mente é uma
Pedra preciosa) tem capacidade de medi-la
Pois só tem seis quilates vale um grama
Duzentos miligramas já a dita cuja pesa mais
Do que todo o conjunto do composto do universo
Mesmo se fosse um escrofulariáceo da família
Das escrofulariáceas de espécime escrofulariácea
Plantas dicotiledôneas tal a medicinal
Escrofulária ainda assim não teria a mente
Fisiológica teria um teor escovador de
Lustrador de letras acepilhado de palavras
De escavadeira tal o mesmo que tosas nas
Fábricas de tecidos de lã cada ação é uma
Escovação não uma escovadela porém um
Completo acepilhamento o escotoma que
Causa a mancha cinzenta ou escura que
Ocupa parte do campo visual não é empecilho
Para cada escotel mental cada escoteira cerebral
Seus labirintos de escotéis de peça por onde
Passam as escotas com a aridez do escoterismo
A educação do sistema educativo da
Infância ideado pelo general inglês Baden Powell
Irada tem o poder do escorvador calma é
Um escorropicha-galhetas um pacífico sacristão
Não para nem para uma escorropichadela age
Com escorrência com qualidade do que escorre
Livre com facilidade rapidez passa de
Passagem até numa escorredura escorralhas
Ou escorralho nunca é uma vasilha para se
Guardar o que é ralé é o escorredor d'água
Suja do escorraçado fantasma afugentado
Expulso do paraíso rejeitado noutras mentes
Nela encontra repouso de guerreiro merecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário