sexta-feira, 9 de março de 2018

Meu sonho de contratação é com uma editora a contratar-me; BH, 020301202000; Publicado: BH, 0190402013.

Meu sonho de contratação é com uma editora a contratar-me
A assinar um contrato a garantir a publicação de tudo que
Consegui escrever com a mão cada dia vejo aumentar a
Contristação de ver o tempo passar até hoje não publicar
Nenhuma folha quero ser um contratado um indivíduo
Objeto admitido mesmo por meio do serviço público
Sem regalias de servidor estável sem sofrimento
Contristador sem a dor que contrista por gente não ver
Nenhum livro numa vitrine de livraria seu contratador senhor
Que contrata abra uma porta para mim sinto-me entristecer
Toda noite ao sonhar não ver o sonho ser realizado é de
Penalizar-me de causar-me muita tristeza é de afligir-me o
Coração contristar-me a alma é de deixar-me contrito o
Espírito fico arrependido por não ter dom nem talento
Reconheço só queria uma oportunidade seu contratante
Que assina o tratado da cultura pois tenho que ajustar o 
Pensamento convencional e adquirir uma maneira de
Assalariar contra a minha vida exercer manter o controle
Sobre mim mesmo para não ir para o fundo não perder o
Ato de dirigir de fiscalizar o serviço a atividade de
Escrever para sobreviver no domínio do mecanismo que
Regula movimentos operações sobre o domínio de si
Mesmo moderação onde não há controvérsia nem
Discussão contestação ou polêmica apenas em ser 
Contratável o que quer superar o contratempo impedir o 
Acidente imprevisto a contrariedade o obstáculo contrátil
Suscetível de contrair um controverso um posto em dúvida
Impugnado contudo superado ainda por alguém que acredita
Mas o medo inibe toda via persiste a covardia inda teima
Não obstante tenta controverter pôr em dúvida a própria
Dúvida objeções à objeção ao demonstrar contumácia de
Toda penalidade de todo caráter de contumaz o muito 
Teimoso mais do que a morte o muito obstinado mais do que
A vida que reincide com frequência que está perante a justiça
Revel a combater a injúria ao condenar o insulto a contumélia 
Da sociedade do mafioso contumelioso contundente n
Mentira que contunde a verdade contrátil com efeito de 
Contratorpedeiro de navio de guerra de grande mobilidade
Rapidez em dia de guerra luto pela convenção pelo acordo
Ajuste do coração preservo o documento assinado pelas 
Partes contratantes vale até o verbal o escrito entre duas ou 
Mais pessoas que transferem direitos entre si ou se sujeitam
A obrigações sem contratilidade de validade valeu lavou
Está novo não adianta contradizer dizer o contrário de tudo 
Que afirmara  escrevera anteriormente contestar até que sim
É de direito pode chegar ser contraditório negar a palavra não
A palavra é sagrada o contraditor perde crédito aquele que 
Contradiz que opõe contradita que quer contraditar impugnar
Usar a contestação forense a impugnação da escrita da
Poética da poesia ultrapassa o limite da contradição d
Divergência entre afirmações atuais e anteriores entre 
Palavras ações faz-se oposição sem sentido como se
Estivesse a contradançar a executar ou a dançar a contradança
De quatro ou mais pares que se defrontam morra então porém
Deixes claro a seriedade deixes claro o sentido a definição 
Como o livro da vida a ciência do bem do mal pelo vale das 
Sombras encontraremos contracorrente toda corrente oposta 
A outra que é a nossa se contracenar representar como o ator
Conforme a interpretação dos demais atores em cena não
Teremos como contra-atacar atacar o revide com a realidade se 
Mantivermos o contrabando do medo igual a introdução 
Clandestina em um país de mercadorias de comércio proibido
Ou sem pagar taxas aduaneiras ato reprovável praticado às
Ocultas da mulher com que se tem relações sexuais ilícitas
Amante concubina jamais impediremos a nossa destruição
Nosso efeito contra-atacante será em vão a participação 
Conosco daquele que contra-ataca não sairá do chão o nosso
Contra-ataque o nosso ataque em revide não pegará
Desprevenida a defesa adversária não marcaremos nossos 
Gols é bom parar de contrabandear de fazer negociar o
Contrabando de sustentar o contrabandista trabalhar 
Honestamente fara fazer jus ao contracheque onde se 
Especifica o salário bruto do funcionário de firma comercial ou
Representação repartição os descontos os acréscimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário