quinta-feira, 15 de março de 2018

Não tenho um fator por mais insignificante; BH, 01102501202004; Publicado: BH, 0260302013.

Não tenho um fator por mais insignificante
Vil que seja não sou aquele que faz ou executa
Uma coisa por menor mais simples que seja
Sempre padeci no termo da multiplicação
Aritmética fui reprovado com aquilo que
Concorre para um resultado na matemática
Errei cada um dos números que concorrem para
Formar o produto da multiplicação por mais que
Mamãe tentasse comigo ao me ensinar Enquanto lavava roupas no quintal lá de casa
Nada conseguia acertar na Física nuclear no
Número de neutrônios liberados quando um
Deles desaparece no curso duma reação
Nuclear nunca me encontrei tanto quanto
Encontraram em mim o Rh o antígeno contido
No sangue do macaco, (Macacus rhesus) de
85% dos indivíduos da raça branca de grande
Importância imunológica no rocesso de
Compatibilidade dos tipos sanguíneos quando
Presente num sangue diz-se que é Rh positivo
Caso contrário é Rh negativo onde existe outro
Antígeno que se denomina Hr que se opõe ao
Primeiro relacionado também com a
Compatibilidade sanguínea muito importante no
Processo de gravidez patológica pois de
Número de fatorial o produto de todos os
Números inteiros desde um (1) até esse número
Realmente nunca fui feito minha fatuidade é a
Literatura mesmo com defeito a letra é a minha
Estultícia a minha doidice é escrever os meus
Diálogos são com a loucura gosto só do que
Não gosta o ser normal para mim é o anormal
Nesta fatura nesta relação que acompanha a
Remessa destas mercadorias expedidas por
Minha mente não entra a designação de
Quantidade marcas pesos preços importâncias
Desta feitura não pretendo faturar as ideias
Incluir no rol de coisas vendidas sou o faturista
Menor o empregado de casa comercial
Encarregado de fazer faturas meu teste é
Passar pela abertura do tubo da corola pela
Garganta do animal pela goela do bicho sair
Pela fauce sem ser deglutido agora no dia
Em que faiscar igual a uma estrela centelhar tal
Qual a uma fornalha a fagulhar como uma
Siderúrgica ou faular do jeito que o sol gosta
Faulhento a lançar faúlhas algo que expele pó
Sutil isto é um ser de luz própria iluminado
Chegarei à conclusão de que posso aprender a
Escrever alguma coisa neste meu encontro com
A humanidade me incluirei na fauna letrada
Explodirei tal qual o sol explode a romper a
Virgindade do dia sem sangue sem dor de
Fulano não terei mais nada da designação vaga
De pessoa incerta ou de alguém que não quer
Nomear e não terei mais notícia de fuão não
Serei mais irmão terei nome renome sobrenome
Não ficarei mais encolerizado quando me
Chamarem não ficarei mais irritado quando
Gritarem meu nome nnão saberei mais ser
Zangado se por acaso esquecerem de mim não
Serei mais o gato pardo no escuro sim o cabra
Mestiço o mulato o fula brasileiro meu
Pensamento fujão abraçará a cultura
Eternamente meu cérebro costumado a fugir
Agora na inteligibilidade será autoridade terá
Condições de direcionar a minha vida para
Longe de espírito fuinha espírito de porco
Pequeno carnívoro daninho igual ao da família
Dos mustelídeos fora de mim o espírito
Gardunho para longe o espírito gardunha
Magriço raquítico sem queixo meu pensamento
Agora não é mais para remendar nem para
Fuxicar muito menos para fossar meu
Pensamento não vai mais fugicar dentro de
Minha cabeça se estiver enganado que um fúlen
Parta-me ao meio fio se for mentira que o raio
Elétrico me elimine de verdade para que
Aprenda depressa a ir em busca da verdade da
Cultura do amor de
Tudo que falta para escrever o nome de minha
Total felicidade quero fulgurar enquanto vivo
Relampejar em dias de sol cintilar no meio da rua
Fulgir em praça pública sobressair da mediocridade
Realçar em meio da apatia cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário