terça-feira, 6 de março de 2018

O meu mal é que; BH, 040102000; Publicado: BH, 0240502013.

O meu mal é que
Não inspiro confiança
Não inspiro segurança
Nem em mim nem
Em ninguém
É só uma desconfiança
Uma falta de esperança
De fé de tranquilidade
De coragem de estabilidade
Calma serenidade
Quando me aproximo de alguém
Causo logo má impressão
Causo logo mal estar
Tenho que me afastar
Para não ficar constrangido
Nem constranger os semelhantes
Quando é mulher então
Aí é que é a maior aversão
Só falta sair a correr
Ou a morrer do coração
Tudo isso é devido
Ao meu mal comportamento
Total falta de educação
É tanta antipatia que causo
Que dá até repulsão
Nunca sou bem-vindo
Em qualquer situação
Só mesmo de teimoso
De tamanha cara de pau
Chego perto das pessoas
Que acabam a olhar-me
Como um ser sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário