quinta-feira, 8 de março de 2018

Quero é esconder-me a luz me mete medo; BH, 010201002001; Publicado: BH, 080502013

Quero é esconder-me a luz me mete medo
Quero é ocultar-me subtrair-me às vistas alheias a
Luz cega-me as vistas preciso dum esconderijo
Um lugar onde uma coisa ou uma pessoa como
Sou possa viver às escondidas ocultamente disfarçadamente
Igual a quem se esconde nas sombras
Quero ser um escondimento antes da esconjuração
Antes que o juramento com imprecações me
Pegue de surpresa antes que o esconjuro
Pegue-me distraído pois todos querem só
Esconjurar-me todo mundo quer me amaldiçoar
Exorcismar-me como se fosse um esconso um ser
Oblíquo torto daqueles que vivem nos lodos nas
Lamas nos esgotos dos subúrbios das grandes
Cidades sinto que falta-me uma escota
Um cabo para governar as velas das embarcações
Sinto que falta-me uma embarcação pois não
Preciso escorvar pôr pólvora na escorva quero
Todas as armas sem a porção de pólvora que comunica
O fogo à carga explosiva para beber inteiramente
De paz esgotar todas as vias que levam ao amor
Escorropichar a guerra conscientizarmos de que
Não precisamos dela é pior do que a secreção
Oriunda de doença venérea é um escorrer contínuo
Que leva à morte um escorrimento que causa a
Destruição de crianças mulheres homens acaba
Com todos do cabelo liso ao cabelo crespo deixa o
Sangue escoado o coração esgotado todo o ânimo
Escorrido de dentro do corpo do ser é só um eterno
Verter de lágrimas um transbordar infinito de pranto
Não é como o eliminar dum líquido que impregnava
Uma substância extermina o homem de bom aspecto o
Homem sem defeito o dito escorreito da mesma forma
Que extermina ao que sabe mentir o que sabe exagerar
Cometer falta erro resvalar-se na realidade deslizar
Pela intolerância escorregar na maldade é o pior
Escorregão da humanidade é a pior escorregadela
Da raça humana o bombardeio destrói até o
Escorregador aparelho para divertimento infantil
Que consiste num plano inclinado de tábua
Com proteção lateral de cujo topo se escorrega até
O chão é um ato de efeito desleal o que que as
Crianças têm a ver com isso? o pior é que a
Paz não se deixar pegar com facilidade a verdade
Está onde se escorrega facilmente é escorregadio
O caminho da liberdade é escorregadiço o atalho
Da esperança é um deslize a segurança é triste
Olhar ver o escorredouro o lugar por onde escorre
Água no rosto duma criança uma não tem
Nem mais lágrimas para chorar é hora de escorraçar
Do coração expulsar pôr para fora com desprezo o ódio
A raiva de escorpião de aracnídeo que expele veneno
Por duas pinças localizadas nas extremidades do
Abdômen é hora de mandar a raiva para algum
Signo zodíaco quebrar o aguilhão esvaziar a glândula
Venenosa cegar os olhos laterais medianos arrancar as
Patas cortar a cauda separar o cefalotórax decepar os
Palpos maxilares impedir as guelíceras faças de tudo
Para escorrer a dor faças de tudo para ferir com
Os cornos a infelicidade é escorraçar o sofrimento
Tratar com desprezo o que não quer purificar a
Alma nem escorificar o espírito como faz quem
Vive para retirar escoriar como a escória dos metais
Basta de produzir escoriações uns nos outros basta de
Arranhadura de ferimento nem superficial ou escoriação
Profunda nem de leve é a humanidade a deixar de ser
Ralé a deixar de ser coisa desprezível a ficar acima
Do resíduo que se forma durante a fusão dos metais
É a humanidade enfim a chegar à evolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário