terça-feira, 6 de março de 2018

Saibais aqui agora; BH, 0401201999; Publicado: BH, 0240502013.

Saibais aqui agora
Como as pessoas me veem
Pai me ver como um pecador
Um perdido sem fé;
Que não terá salvaçã
Bem entrada nos reinos dos céus
Mãe pensa que nem tanto
Só fica um pouco triste
Quando bebo umas cervejas
A mulher é mais radical
Já me ver como um nojento machista
Incompetente inútil
Impotente gastador
Alcoólatra inveterado
A filha às vezes
Talvez devido ao
Mau hálito me ver como
Pessoa que come carniça
Até me perguntou uma vez
Se tinha comido carniça
Pastor duma igreja evangélica
Dessas picaretas que só dão a salvação
Se o dízimo for de bom valor
Ver-me como um verdadeiro vodu
Desses que vivem nas trevas
Trespassados de agulhas espinhos
O certo é que ninguém
Nos ver com os olhos certos
Só nos ver da maneira que
Pensa que somos
Como sou cego não vejo nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário