terça-feira, 6 de março de 2018

Se Deus tivesse de me legar; BH, 030102000; Publicado: BH, 0240502013.

Se Deus tivesse de me legar
O dom da letra da palavra
Da escrita do pensamento
Do conhecimento da razão
Já teria há muito tempo
Legado-me estes dons
Pois não existe algo que
Mais peça a Deus do que este
Que é possuir o dom
Do segredo das palavras
Se quisesse já estaria
A sobreviver a me custear
Com os recursos gerados
Pela arte que tento encarar
Mesmo contra a vontade Dele
Como bom mendigo pedinte
Continuo sempre com a petição
A pedir inspiração
Criatividade inteligência
Continuo a pedir eternamente
Sabedoria genialidade
Conhecimento maturação
Mas Deus parece não me ouvir
Não frequento a IURD
Nem outro tipo de igreja
Que faz do evangelho um comércio
Um meio de levantar fundos
Para a boa vida de pastores
Obreiros demais colaboradores
Não desejo pagar por minha salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário