terça-feira, 6 de março de 2018

Sou do tipo de homem; BH, 030102000; Publicado: BH, 0240502013.

Sou do tipo de homem
Que não desperta interesse
À mulher nenhuma
Porque sou do tipo
Que gosto de me ver
Do jeito que sou
Não do tipo que as mulheres
Querem me ver
A mulher gosta de homem musculoso
Não tenho músculos
Gosta de homens com cabelos bonitos
Sou totalmente careca
A mulher gosta de homem sem barriga
Sou barrigudo até demais
Gosta de homem sem barba
Sou barbudo deixo
Minha barba totalmente
Ao Deus dará
Não cuido nem trato
Sem lavá-la sem penteá-la
Uso óculos por miopia aguda
Sou meio surdo indeciso
Tímido retardado
Sem audácia coragem
Jamais homem do meu porte
Despertará interesse em alguém
Que seja normal inteligente
Para se ter uma ideia
Até as prostituas meretrizes
Recusam-me repelem-me
Não me querem nem
Ao ver a cor do meu dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário