terça-feira, 6 de março de 2018

Todo o meu poder de contemptível à burguesia; BH, 0160102001; Publicado: BH, 0170502013.

Todo o meu poder de contemptível à burguesia
Odeio-a mais até do que o Graciliano Ramos
A odiava todo o meu poder de contemptamento
Ao chamado congresso nacional causa-me asco
Nojo todo o meu abandono à classe política
Aos ministros que causam-me ânsia de vômito
Odeio-os raça de putrefatos nefastos abutres cervos
Víboras não encontro mais palavras para
Especificar o meu ódio apiado-me de vós pois
Só a morte vos deseja os próprios parentes
Sentem vergonha por fazer parte de vossas
Famílias sou apenas um mero observador que
Contempla o cenário vejo o estrago que
Fazeis ao país ao povo sou contemplante
Só mereceis rasto de canhão descarga de
Peça de artilharia não existe reparo da parte
Posterior que vos componhais mereceis virar
Bainhas das espadas sem a conteira a peça
Que reforça a parte inferior convosco não
Quero contato não quero ligação tenho medo
Das vossas influências maléficas das
Interferências malignas contas-correntes no
Caixa dois na fraude do livro em que se
Escrituram as contas dos fregueses dum
Estabelecimento comercial para relatar o
Cano causado para referir à covardia que
Emana para narrar computar os prejuízos
Para calcular determinar o número correto
Contar todas as falcatruas as letras do
Alfabeto são poucas o conta-passos é nulo
O pedômetro dos vossos caminhos vos levareis
Ao inferno Deus que livrai-me da epidemia
Contaminável que representais sois tudo o que
Pode ser contaminado o olhar é infeccioso
Pegativo é parte usual transmitente é doença
Infeccionante é tudo de contaminador olho para
Um político vejo um viciado um corrompido
Eivado infetado tenho medo da
Contagiosidade pois sois de qualidade de
Caráter do que é contagioso do que é contagião
O conta-fios espécie de microscópio usado nas 
Alfandegas para a contagem dos fios dum tecido
Em que entram substâncias diferentes se 
Embaraçaria ao contar os fios que formam um
Político ladrão fico exausto só em pensar o que
Acontece em Brasília gostaria de ver definhando
Gasto até a morte mendigo consumido pelo próprio
Mal consunto todo corrupto que tanta miséria
Pobreza desgraça gerou no seio da nação basta
Do ser consuntivo que consome a nossa alegria
Basta de conviver com aquele ser consuntível e
Que não possui virtude basta daquele que causa
Consuntibilidade o estado definhável do povo
Brasileiro Jesus disse tudo está consumado
Bastais então matais um deputado deixais-o 
Terminado findo acabado mendigo invertais a
Situação em relação ao tal tenhais um pensamento
Consultador ponhais em ação um plano que tire
A vida da consulesa tire a consulagem os
Emolumentos pagos ao deputado como se fosse
Um cônsul pela intervenção na expedição dos navios
Negueis o consueto o luxo a que está acostumado

Nenhum comentário:

Postar um comentário