domingo, 13 de maio de 2018

A bem da verdade, RJ/SD; Publicado: BH, 0290202012.

A bem da verdade
Da justiça da decência
Tenho que admitir
Que sou um falso moralista
Como diz minha mulher
Cometo muitos erros
Tenho muitos defeitos
Ninguém me aceita
Do jeito que sou
Querem sempre me mudar
Não se mudam
Sou consciente
Da minha inconsciência
Sou responsável
Por minha irresponsabilidade
Reconheço todos os meus erros
Arrependo-me sempre
Peço sempre perdão
Para viver em paz
Comigo mesmo
Não cair em depressão
A bem da verdade digo
Sou um mentiroso
Todas as pessoas já sabem
Que tipo de pessoa que sou
Uma pessoa em decadência
Que se afunda na lama
Come entre os porcos
Porém não me escondo
Abro o peito vou em frente
A repetir tudo novamente
Para até que um dia
Poder parar
Ficar numa boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário