domingo, 13 de maio de 2018

Agora comigo vai ser diferente; RJ;1980; Publicado: BH, 0290202012.

Agora comigo vai ser diferente
Não vou ser mais a estrela cadente
Que vaga errante pelo céu escuro
Sem um rumo sem uma direção
Agora vou direto ao encontro
Dum rijo coração,
Cheio de amor de paz
Cheio de tranquilidade de perdão
Já bati demais
Com a cabeça nas pedras
Agora vou amar de verdade
Vou ser feliz também
Não vou ser mais
O astro sem destino
Solitário sem ninguém
Agora tenho alguém
Agora sou alguém
Chega de peregrinação
Chega de perambular
De coração em coração
Agora tenho o meu próprio
Na palma da minha mão
Tenho o meu berço o meu regaço
Preenchi o meu espaço
Endireitei o meu compasso
Amaciei o meu passo
Senti no envolver do abraço
O coração a querer saltar do peito
Se fosse cardíaco,
Não aguentaria desse jeito
Graças aos céus aos santos
Encontrei a minha estrela guia
Minha vida não é mais uma folia
Não escondo-me mais na noite
Agora saio em pleno dia
Por isso que digo
Que comigo agora vai ser diferente
Não me importa o passado
Agora vivo o presente
Não quero saber do futuro
O futuro inda é ausente
Agora só quero sentir o sabor
De poder também ser gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário