domingo, 13 de maio de 2018

Beijar tua boca foi chocante, RJ, 1980, Publicado: BH, 0290202012.

Beijar tua boca foi chocante
Nunca tive antes
Tal experiência
Nunca senti antes
Tamanha sensação
Foi demais
Ao meu coração
Beijar a tua boca
Foi demais
Beijar a tua boca
Foi o golpe fatal
Que rompeu meu peito
Incendiou meu coração
Foi o corte mortal
Que acabou com o medo
Fez explodir minha paixão
Não conhecia antes
Força tão poderosa
Não imaginava
Que a fagulha do teu beijo
Que a espuma da tua boca
Fossem me enlouquecer
Jamais provei tal sabor
Nem o forno da padaria
Tem calor idêntico
Que boca boa
Que bom beijar essa boca bem
Beija-me
Mastiga-me
Engole-me me lambe
Morde-me me lava
Com a tua saliva
Beijar a tua boca
Foi o pé de apoio
Foi a alavanca
Foi o arranco
Para a minha felicidade
Beijar a tua boca
Fez-me ser feliz
Feliz do homem
Que tem uma boca dessa
Para beijar todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário