sexta-feira, 11 de maio de 2018

Cabelos doirados, RJ, 1980; Publicado: BH, 030302012.

Nos emaranhados dos teus cabelos
Glorifiquei-me
No altar do teu peito
Sacrifiquei-me;
Pela luz dos teus olhos
Guiei-me;
Pela força do teu magnetismo
Estruturei-me;
No teu corpo no teu regaço
Afoguei-me
Caminhei por tuas trilhas
Cantei tua canção
Ouvi a tua voz
Auscultei teu coração
Senti teu sofrimento
Entendi teu pensamento
Brindei à tua alegria
Causei tua felicidade
Ao causar a minha felicidade
No calor do teu amor
No calor do meu amor
Perdi o meu calor
Esqueci a minha dor
Deixei de ser sofredor
Choquei-me com teu êxtase
Esqueci do teu terror
Alimentei com teu odor
A fome da própria flor
Ergui a tua estátu
No centro da minha mão
Mudei teu metabolismo
Desorganizei teu organismo
Transformei teu ventre
Povoei teu útero
No embalar do teu sono
Espantei meu pesadelo
Na paz do teu sonho
Brinquei com teus cabelos
Desenhei-te
Na imagem do espelho
Acordei enternecido
Envolvido por teus braços
Sussurrei em teu ouvido
Ao aproveitar o teu abraço
Beijei tua boca
Senti teu primeiro hálito
Levantei abri a janela
O sol entrou gloriosamente
A quebrar de ousadia
Na sala de manhã bela
Para acordar ao teu lado
Amarrado no emaranhado
Dos cachos dos teus cabelos doirados

Nenhum comentário:

Postar um comentário