sexta-feira, 11 de maio de 2018

Como são os seres vivos?; RJ/SD; Publicado: BH, 030302012.

Como são os seres vivos?
Como opera a percepção?
Ninguém sabe
O conhecimento está ligad
À emoção ao desejo
Viver é conhecer
Conhecer é viver
A filosofia depende do amor
O motor do conhecimento é a paixão
A emoção consiste
O âmbito relaciona
Em que se dá o conhecer
Quero conhecer-te
Quero conhecer-me
Amar-te com toda a força
De minha pouca existência
Talvez ninguém compreenda
Essa força motriz
Essa força centrífuga
Ou essa força centrípeta
Que podem unir dois seres
Mesmo num redemoinho
Se minhas ondas mentais
Tivessem força suficiente
Há muito tempo a tua mente
Já teria sido captada
Pelo amor que existe em mim
Não sei dar a ninguém
Só a quem meu coração indica
Sem dúvida alguma
Já escolheu
Sei que vai causar minha morte
Está lançada a minha sorte
Está traçado o meu destino
Agora é seguir o meu instinto
Igual a um animal
Procurar a resposta
Para o meu cio ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário