sexta-feira, 11 de maio de 2018

Distância total, RJ, 1980; Publicado: BH, 030302012.

Não quero nem ver
O que vai acontecer
Não quero nem saber
O que o mundo vai fazer
Quero é que se dane tudo
Que se dane o mundo
Que se dane a vida
Que se dane a morte
Não quero mais tomar conhecimento
De nada que existe aqui
Podem acabar com tudo
Podem destruir tudo
Nada mais para mim
Tem valor aqui
Não vou mais lutar
Não vou mais brigar
Não vou mais reclamar
Não vou mais gritar
Nem me importar mais
Com o de mais importante
Que a vida importa
Pois desisto do próprio amor
Não quero mais amor
Não quero mais ama
Não buscarei mais
A minha felicidade
Não relutarei mais
Para tentar ser feliz
Não procurarei mais
Tentar transformar mudar
Revolucionar evoluir
Não vou mais viver
Agora vou vegetar
Não vou mais sorrir
Nem vou chorar
Vou ser de pedra
Um toco de pau
Não quero mais sentir
Não quero mais pensar
Vou encher minha cabeça
De terra cimento armado
Vou costurar meus olhos
Entupir minha boca
Não quero mais não
Não quero mais nada
Vou parar meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário