quinta-feira, 10 de maio de 2018

Era um lutador; RJ, 0290601981: Publicado: BH, 0150302012.

Era um lutador
Um vencedor
Vitorioso
Era normal
Sadio são
Era valoroso
As pessoas
Que acabaram comigo
Desvalorizaram-me
Humilharam-me
Impuseram em mim
Que era um derrotado
Um pessimista acovardado
Um negativista medroso
Não era nada disso
Mão sou nada disso
As pessoas sabem
Conhecem meu valor
Pois me conhecem muito bem
Sabem que não sou fraco
Que não sou complexado
Nem sou doente
Sabem que sou forte
Decidido arrogante
Perseverante intrépido
Sou um bicho selvagem
Luto até à morte
Não corro por nada
Não desisto à toa
Tentaram acabar comigo
Tentaram me castrar
Riscar-me do mapa
Tentaram me isolar
Mas viram que não dava certo
Até me conheciam
Muito mais do que sou
Sabiam sabem
Do que sou capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário