sexta-feira, 11 de maio de 2018

Estou deprimido; RJ/SD; Publicado: BH, 030302012.

Estou deprimido
Hoje estou deprimido
Tomei um porre ontem
Não podia tomar
Também pudera
O Brasil vai mal
Mata-se crianças
Os políticos roubam
A seleção perde
O custo de vida sobe
A vida não melhora
Como vou passar
Sem tomar um porre?
Então tenho que beber
Deixar de ser humano
Virar um bêbado
Virar uma besta
Para não tomar conhecimento
De tanta desgraça
Penso que me parece
Que não vai melhorar
A cada dia que passa
Vejo a miséria aumentar
Imploro a Deus do céu
Para me dar um poder
Onde possa fazer
Uma mudança aqui
É muito triste ver
Essa degradação humana
Todo mundo a se odiar
Todo mundo a se matar
Ninguém preocupado
Em preservar a vida
Hoje estou triste
Muito triste mesmo
Quando estou triste
Dá-me vontade de chorar
Não sei chorar
Só sei beber
Ficar deprimido

Nenhum comentário:

Postar um comentário