sábado, 12 de maio de 2018

Maria morena menina moça, RJ, 1980; Publicado: BH, 0290202012,

Maria morena menina moça
Nua no céu és demais,
Pelada refletida no firmamento
Vais fazer os santos saltarem para fora
Maria mulher fêmea gostosa
Teu corpo de brasa
Teu sexo temperado
Teu amor infernal
Espanta o próprio diabo
Do fundo do inferno
Maria preta fogosa faceira
Da boca cheirosa
Da língua ligeira
Do beiço de mel
Da pele de véu
Vem inteira toda
Para o fundo dos meus braços
Aninha-te tal qual passarinho
Na segurança do seu ninho
Maria virgem santa dormia
Desvirginada na nossa folia
Dois entre quatro paredes
Na nossa maior orgia:
Sou Maria Maria sou
Maria dengosa estourada amada
Descansa na paz do sono
No lençol alvo como a neve
Na colcha branca de luz
Resplandece teu corpo negro leve
Manchado marcado torturado
Pelo orgasmo do meu amor
Morre Maria morta a gozar
Foi direto para o céu
Morreu em pleno auge
Do mais alto elevado amor
Maria defunta cadavérica a sorrir
A boca inda aberta molhada
O sexo ainda latejante
Dilatado morno
O corpo vigoroso de ébano estendido
Os braços firmes pendidos
Não me abraçarão mais
Maria minha loucura
Destruição de ruína
Maria feliz em meus braços
Maria morena menina imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário