quinta-feira, 10 de maio de 2018

Meu Deus; RJ, 0210501981; Publicado: BH, 0150302012.

Meu Deus
Não sei mesmo
O que vai ser da gente
Deste mundo podre
Desta raça de seres
Chamados de humanos
Mas que realmente
São uns humanóides
Ou sei lá o que são
Não sei mesmo
Meu Deus
O que vai acontecer
Com este planeta
Fora de órbita de espaço?
Este mundo sem mundo
Sem universo
Esta Terra sem nome
De ninguém?
Só misérias desgraças
Fome destruições
Só pobreza infelicidade
Mortes podridões
Meu Deus
Se o Senhor não tomar uma atitude
Isto aqui vai virar um inferno
Satanás vai tomar conta
Se não já tomou
A cada dia que passa
Vai ser mais difícil
Se viver aqui
Se é que nós vivemos
Meu Deus
Estou desesperado
Preocupado tenso
Pelo impasse criado
Por esta corja de víboras
Estas serpentes loucas
Que rastejam no pó
Sem amor sem paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário