sábado, 12 de maio de 2018

Monólogo, RJ, 1980; Publicado: BH, 030302012.

Sei mulher
Está muito bem mulher
Não precisas ficar a repetir
A gritar alto para todo mundo ouvir
Certo mulher
Covarde imbecil
Falas baixo olhas os outros
Impotente mulher
Não gritas por favor
Já sei
Já estou a saber
Idiota ignorante
Compreendo mulher
Entendo mulher
Tens razão
Bunda mole fraco
Medroso maricas
Não espalha para os vizinhos
Não quero brigar
Todo dia repetes a mesma coisa
Mudas o disco hoje
É isto mesmo mulher
Moleirão preguiçoso
Burro papo furado
Otário boco moco
Já sei que não sou de nada
Podes desabafar mulher
Seja o que Deus quiser
Sou tudo isto sim
Sou até mais
Também bicha também
Tudo o que quiseres
Agora só quero uma coisa
Pelo amor de Deus
Para com esse xingatório
Fechas essa boca
Ou xingas mais baixo
Venhas para a cama dormir
Amanhã continuas
Tenho que levantar cedo
Vou até ensinar-te
Umas palavras novas
Que é para ti
Não ficares a bater na mesma tecla
A repetires todos os dias
As mesmas palavras
Hum ah é para tomar vergonha
Está bom mulher
Agora deixas-me dormir
Preferes me xingar
Preferes ficar a falar
Do que fazer amor comigo
Do que a me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário