domingo, 13 de maio de 2018

Não deveria ter tomado conhecimento, RJ/SD; Publicado: BH, 0290202012.

Não deveria ter tomado conhecimento
Deveria logo de início ter dito não
Sou um homem magoado
Em toda a minha vida
Só disse sim
Pelo resto de minha vida
Só recebi não
Não me passava pela cabeça
Esta possibilidade
Com o passar do tempo
Verifiquei
O quanto foi duro para mim
Aquele maldito não
Vejo tantas pessoas
Que só recebem sim
Ficam felizes
Um não destrói
Põe por terra uma vida
Mata a árvore na raiz
Seca a planta antes de nascer
Mata a fruta no pé
O passarinho na gaiola
É um preço caro
Que tenho que carregar
Onde enfiar a cara?
Não encontro lugar
Não encontro espaço
Fiquei com a cara tão grande
Que o universo ficou pequeno
Para me enfiar
Tudo poderia ter acontecido
Mesmo a minha morte
Mesmo a minha destruição
Só não esperava tomar conhecimento
De quando sorriu disse não

Nenhum comentário:

Postar um comentário