quinta-feira, 10 de maio de 2018

Não se pode impedir; RJ/SD; Publicado: BH, 030302012.

Não se pode impedir
Alguém de criar
Criar o que quer que seja
O importante é a criação
Criação total geral
Do fundo do âmago
O criador é o maior
O criador e a criatura
Deixeis minhas criaturas
Estão todas comigo
As criei no íntimo
As extermino no limbo
Sou um exterminador
Se não me deixais
Criar cada vez mais
Sou bem capaz de virar
Um bicho qualquer
Só quero criar
Para me sentir vivo
Sem esperar respostas
Das minhas criaturas
Tentações diabruras
Não me podeis impedir
De ser um criador
Se a única coisa que faço
É isso aí que vós vistes
Perdoais se não gostastes
Não sei fazer melhor
Não sei o que é perfeição
A única coisa que sei
Que tudo isto aqui
Sai do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário