sábado, 12 de maio de 2018

Não tem condição, RJ, 1980; Publicado: BH, 0290202012.

Não tem condição
Assim não dá para continuar
Ou me aceitas
Pois não consigo mudar
Ou não me aceitas
Vou me matar
Não tem condição
Só sabes reclamar
Dizes que não presto
Que não sei amar
Só sabes me entristecer
Dizes que não existo
Que não sei ser
Assim não aguento
É demais a pressão
Se não tiveres pena
Vais fazer parar
O meu fraco coração
Dês mais uma chance
Talvez consiga melhorar
Ou do contrário podes
Arrumar as coisas
Podes me abandonar
Se preferires
Arrumo as coisas
Saio daqui;
Seja como quiseres
Seja como Deus quiser
Vou tentar não chorar
Também não vou sorrir
Vou sofrer sentir dor
Não sei viver sem paz
Sinto falta do amor
Nas noites frias de inverno
Vou implorar pelo teu calor
Mas não tem não
Não tem mais condição
Vou pegar a condução
Vou pegar o avião
Vou sair pela contramão
Vou morrer de solidão
Mas do jeito que queres
Não sei viver mesmo não

Nenhum comentário:

Postar um comentário