domingo, 13 de maio de 2018

Olha garota, RJ, 1980; Publicado: BH, 0290202012.

Olha garota
Não queres fazer amor comigo
Não queres me beijar a boca
Não queres me acariciar o corpo
Não queres me descobrir
Olha menina
Não queres entregar-te a mim
Não queres me dar o teu sexo
Não queres me ver pelado
Não queres me ver nu
Olha moça
Não queres me olhar
Não queres ficar pelada perante mim
Não queres ficar nua na minha frente
Não queres me amar
Olha virgem
Não queres ser minha mulher
Não queres nada comigo
Não queres deixar fazer em ti
O que o teu papai
Fez com a tua mamãe ou
O que homem algum já fez contigo
Olha mulher
Não queres deixar acariciar teu corpo
Não queres deixar incendiar-te
Tens medo de mim
Tens vergonha de gozar
Olha fêmea,
Precisas aprender mais sacanagens
Precisas gostar mais de safadezas
Precisas inventar novas posições,
Precisas ter orgasmos doutras maneiras
Olha sedenta
Podes deixar comigo
Não vais arrepender-te
Vais explodir-te
Vais arrebentar-te
Vais derreter-te;
Olha ninfa
Nunca amaste em tua vida
Igual vais amar hoje
Nunca pensaste no que aconteceu
Nunca imaginaste que seria assim
Nunca esperaste fazer
O que fizemos hoje
Olha só
Dilaceraste-me todinho,
Não me querias
Não querias que enfiasse
Isto em ti
Falava que era indecência
Estás a ver aí
Dizias que era pecado
Teimavas que era feio
Juravas que nunca ias fazer
Só faltaste morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário