sábado, 12 de maio de 2018

Preta vem coar meu café, RJ, 1980; Publicado: BH, 010302012.

Preta vem coar meu café
Café preto com rapadura
Vem fazer meu de comer
Preta vem cozinhar a mandioca,
Para comer com manteiga
Leite gostoso que tens
Preta vem para a cama
Tira a roupa
Vem deitar
Estou desesperado
Não posso dormir sem amar-te
Preta vem cá
Chega bem para perto de mim
Enrosca-te ao meu corpo
Apodera-te de tudo
De que tens direito
Preta querida
Preta bonita
Mulata assanhada
Negra bendita
Foi o capeta que te fez
Pôs um pouco do fogo do inferno
Em cada parte do teu corpo
Foi o diabo que te gerou
Temperou teu sexo
Com pimenta malagueta
Com muito tempero
Nasceste no inferno
Eita Preta danada
Pareces uma locomotiva
Pareces um vulcão em erupção
Uma bomba atômica quando explode
O orgasmo dessa Preta
É uma verdadeira destruição
Preta quando estás a gozar
Pareces até um terremoto
Uma volúpia estranha
Invade-te o corpo a alma
Parece que um santo porreta
Desceu em ti
Tu me deixas triturado
Mas quero outra dose
Desse teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário