sexta-feira, 11 de maio de 2018

Qualquer outro lugar; RJ, 060701981; Publicado: BH, 01801102012.

Qualquer outro lugar
É melhor do que aqui
Preciso me conscientizar
Estou a me acabar
A me arruinar
Ao me destruir
Sou explorado até a alma
Querem sugar
Todo o meu sangue
Todo o meu suor energia
A troco dum salário
Humilhante irrisório
Tenho que me valorizar
Já que não me dão valor
Não querem nem saber
O que acontece comigo
Aqui corro perigo
Trabalho feito um louco
Sempre querem mais
Nunca estão satisfeitos
Acham sempre pouco
Todo trabalho que faço
Estou alquebrado
Arruinado destruído
Não aguento mais
Trabalhar aqui
Chega de exploração
Chega de humilhação
Já paguei meu preço
Já paguei meus erros
Já fui castigado o suficiente
Por todos os pecados
Que cometi
Qualquer outro lugar
Qualquer outro emprego
É melhor do que aqui
Por isto vou sair
Vou mudar de vida
Não vou me destruir
Quem gosta de mim
Sou eu
Chega de sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário