quinta-feira, 10 de maio de 2018

Quando minha mente se abrir um dia; RJ, 0210501981; Publicado: BH, 0150302012.

Quando minha mente se abrir um dia
Isto vai ter que acontecer mais cedo
Ou mais tarde vai ter que se tornar
Uma mente aberta livre liberal liberada
Ai aí vou soltar os bichos soltar meus
Pensamentos inteligência sentidos
Sentimentos quando minha cabeça
Escancarar-se iluminadamente
Meu cérebro estourar
Explodir de irradiação
De magnetismo
Vou mudar
Vou ser diferente
Um ser humano
Vivo real
Desligado de tudo
Desligado de todos
Erros pecados
Preconceitos defeitos
Civilizado moderno
Não serei mais antiquado
Passado antipático
Serei atual
Bem informado claro
Não serei mais
Este buraco sem fundo
Esta rua sem saída
Este túnel sem luz
Deixa só acontecer
A minha revolução
A minha antecipação
A minha abertura mental,
A minha emancipação
Não vais nem me reconhecer
Quando minha mente se abrir um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário