quinta-feira, 10 de maio de 2018

Tivesse o dom da acessibilidade; BH, 0901101999; Publicado: BH, 0150302012.

Tivesse o dom da acessibilidade
Tivesse a facilidade na aproximação
O dom do trato teria toda obtenção
Da liberdade acessional o caminho o
Acesso a chegada ao que se ajusta
Ao que se ajunta à tua boca acerejada
Tenho certeza que
Irias me dar a acessão
Irias consentir que
Não saísse mais de tua boca
A aceder que só
Vivesse dentro dela
Minha vida mudaria radicalmente
Já que principia a azedar-se
Sem descobrir um meio
De parar esta deterioração
Agora é outra coisa
O acescento está suspenso
A acescência está impedida
A disposição para azedar
Chegou ao fim
Tua saliva me conserva fresco limpo
Quero acerejar meus lábios
Com a cor de cereja
Que tem os teus
Descobri qual a acerra tem a tua língua
Em que vaso de perfume
Contém a fragrância
De aroma tão agradável
Que me deixa tão acessivo
Tratável mais humano
Bem longe e distante dos áceros
Humanos insetos moluscos desprovidos
De antenas que nada podem sentir
De tentáculos que nada podem pegar
Então ficamos assim acertados
Nem me deixas
Nem te deixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário