quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vou morrer sim assim agoniado de mim; BH, 090102000; Publicado de mim: BH, 0150302012.

Vou morrer sim assim agoniado de mim
Ansiado extremamente como um 
Ansioso terminal vou morrer sim
Assim muito penalizado de mim
Aflito moralmente vou morrer na
Agoniação no estado agônico
Sem direito à salvação não fui
Um bom agonista um competidor
Competente combatente valente
Não tive elemento de composição
Não sou o composto agonistes de
Nada nem grego nem troiano
Nunca fui um protagonista ateniense
Uma pessoa que teve evidência
Em qualquer lugar feito efeito
Fui um covarde antagonista
Contendor adverso medroso
Que nunca conheceu a coragem
Nunca viveu a verdade
Só rastejou na mentira
Não tenho sequer um nome
Tenho só um agnome
O apelido que entre os romanos
Se acrescentava ao cognome
Pudera sou ser agnelina
A primeira lã que
Se tosquia dos carneiros
Pudera sou cordeiro não sofrer
Esta agnosia com perda
Da faculdade de identificar
Todos os objetos embora reconheça
Suas partes  componentes
No dia em que for morrer assim
Sim deixar de ser ágnono de mim
Sem ângulos sem linhas
Sem curvas sem retas arestas
Deixar de ser imprestável
Deixar de ser omisso bem além disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário